Valquíria declara-se a Luti

Valquíria deixa o orgulho de lado e procura Luti mais uma vezMesmo tentando acertar, Valquíria acaba errando. Arrependida por tudo que fez com Luti, ela decide se desculpar. Ela bate na porta da casa dele e avisa que veio em missão de paz. “Luti, eu vim pedir desculpas por tudo o que eu te fiz. E também pelo jeito como eu agi. Eu posso explicar...”

Luti a ouve, pacientemente, até que ela respira fundo e diz: “Eu gosto de você, Luti. Eu gosto de você como eu nunca gostei de ninguém.

O filho de Ari fica surpreso, mas continua com um pé atrás. “O que você ta armando dessa vez, Valquíria”, ele pergunta, cabreiro.

“É sério! Tive que engolir meu orgulho pra vir aqui te dizer que estou apaixonada por você! Eu nunca me senti assim antes, Luti! Não consigo parar de pensar em você”, declara Val.

Luti fica comovido, mas lembra que tem namorada e Val tenta convencê-lo de que ele não gosta de verdade de Gabi. Quando os dois estão prestes a brigar, Valquíria rouba outro beijo e ele corresponde novamente.

“Quando quiser mais, é só me procurar”, diz ela, indo embora.

Antes de ir embora, ela o beija

publicado por Tititi às 21:33
link do post | favorito