"A melhor novela das 7 em muitos anos"

Foto de divulgação/ TV Globo/Alex CarvalhoEscrevo sem medo de me arrepender no futuro: é a melhor novela de Maria Adelaide Amaral, é a melhor novela das 7 em muitos anos, é o elenco mais coeso do momento. “Ti ti ti” é um arraso.
Maria Adelaide Amaral trouxe de volta à televisão a alta comédia. Seu texto é impecável. Ela consegue fazer uma grande homenagem a Cassiano Gabus Mendes — autor da trama original de “Ti ti ti” e de outras tramas usadas na novela, como “Plumas e paetês” e “Elas por elas” — e, ao mesmo tempo, elaborar uma obra própria.
O texto é impecável e divertidíssimo, cheio de referências que nem sempre seriam consideradas politicamente corretas, como às novelas de Manoel Carlos — “Isso aqui não é Leblon”, dizia outro dia Claudia Raia, na pele de Jaqueline, comentando o fato de uma empregada doméstica querer entrar na conversa — ou ao estranho hábito de Pelé de falar dele mesmo na terceira pessoa do singular.
Como se não fosse pouco, “Ti ti ti” está exibindo uma interpretação demolidora de Claudia Raia. Ela se destaca num elenco que está todo bem e que não esconde o prazer de estar participando da novela.
Cassiano Gabus Mendes foi o criador do estilo que marcou a novela das 7. Ele, praticamente, inventou um gênero. Maria Adelaide Amaral o está renovando.

 

Blog do Arthur Xexéo

 

A colunista Patrícia Kogut também concorda com Xexéo: Nota 10 (20 de Agosto) - Para Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando, pelo texto e direção geral de "Ti-ti-ti". Como disse Xexéo em sua coluna anteontem, é a melhor novela das 19h em muitos anos. Inspirada, divertida e com ótimo elenco.

E vocês também concordam que Tititi é a melhor novela dos últimos anos? Eu concordo plenamente, me encantei por Caras e Bocas mas agora ainda estou mais fascinada com Tititi, pois todas as tramas cativam e não há um vilão como em todas as novelas. Para mim é a melhor das 7 que já vi!

Nicole, Amanda, Ângelo e Marta elogiam as fotos de Desirée

publicado por Tititi às 12:44
link do post | favorito