Amanhã Jaqueline beija Victor Valentim!

Ele joga todo seu charme para cima de JaquelineJaqueline chega ao flat de Victor Valentim para tentar botar em prática o plano sugerido por Adriano. Ela é recebida pelo falso estilista, que já vai pegando uma fita métrica para começar a tirar suas medidas.

Ele começa pelos braços e vai jogando todo seu charme: “Brazos suaves... Um perfume embriagador!” Quando ele vira para anotar as medidas, Jaqueline tenta pegar seu celular na bolsa, mas Valentim se vira antes.

Depois, ele mede as pernas dela. Jaqueline fica cada vez mais derretida. Nisso, o celular dele dispara um sinal sonoro e Jaqueline se afasta, se recompondo. Ele confere a mensagem, que diz: “Ela vai tirar uma foto com o celular, cuidado!!!"

Ariclenes percebe que ela também pegou seu celular e, para impedi-la, ele enlaça a fita métrica no pescoço dela, olha nos seus olhos e sussurra uma poesia em seu ouvido. Jaqueline fica com as pernas bambas e ele lhe tasca um beijão. “Vay-te señora! Vaya-te antes que yo cometa una loucura! Vaya-te, por favor”, ordena. Ela ainda tenta argumentar, mas Victor a leva até a porta e fecha com tudo.

Chico não entende nada e Ari explica sobre a mensagem que recebeu de Suzana alertando sobre o plano de Jaqueline.

Victor Valentim tira as medidas de JaquelineEla não resiste e dá um beijo no estilista

Jaqueline está sentada com um saco de gelo na cabeça quando Jacques Leclair aparece e pergunta por que ela não conseguiu tirar nenhuma foto de Victor Valentim.

Ela diz que tentou, mas que não conseguiu resistir. “Não resistiu? Do que você está falando”, ele questiona.

“Daquele furacão de sensualidade! Aquela voz rouca, aquele sotaque, aquelas mãos... Ai, meu Deus, que mãos”, ela diz, toda derretida, revivendo tudo. Jacques quer saber direitinho o que aconteceu.

“Ah, ele tirou mís medidas.. Me dijo um poema embriagador... E me deu um beso! Que beso”, ela suspira. Jacques fica chocado. Jaqueline tenta se explicar, dizendo que foi mais forte do que ela: “Eu juro que lutei, me esforcei, pensei nos órfãos do Haiti, na fome da África, mas aquele homem é um demônio de boina!”

Ele continua irritado, mas Jaqueline implora para ele perdoá-la, diz que ele é o amor de sua vida.

Jaqueline conta para Jacques Leclair que foi seduzida por Victor Valentim

publicado por Tititi às 12:21
link do post | favorito