Marcela descobre que espera um menino

Os dois se emocionam e trocam olharesMarcela (Isis Valverde) está se preparando para fazer a ultrassonografia. Edgar (Caio Castro), que a acompanha a pedido de Bruna (Giulia Gam), não para de olhar para o relógio.

“Edgar, se você precisa ir embora, pode ir sem problema”, diz Marcela. A médica estranha e pergunta: “Mas o pai não vai querer ver?”. Os dois ficam na maior saia justa.

A médica começa a ultra e Edgar se aproxima para ver. “Olha o coraçãozinho... Já batendo bem forte”, diz a doutora. Marcela fica emocionada ao ver seu bebê pela primeira vez e seus olhos se enchem de lágrimas.

“É um menino!”, anuncia a médica. As lágrimas escorrem pelo rosto de Marcela, que explode de emoção. Edgar, também comovido, pega a mão de Marcela e os dois trocam olhares. A médica percebe e comenta: “Pelo visto, essa criança está sendo esperada com muito amor!”

Então, Edgar e Marcela timidamente recolhem as mãos. “É meu sobrinho, doutora... Filho do meu irmão”, explica Edgar, sem graça.

Edgar fica preocupado com o horário e Marcela diz que ele pode ir emboraEle fica sem graça e se aproxima para ver o exame

tags: ,
publicado por Tititi às 21:33
link do post | favorito