Novas personagens começam a gravar

Gente, já devem ter notado que ainda faltam entrar em cena algumas personagens, um delas é Dorinha, vivida por Mônica Martelli que gravou ontem a sua primeira cena.

A atriz, que vai interpretar a ex-modelo Dorinha, chegou cedo ao estúdio para acertar alguns detalhes do cabelo e maquiagem de sua personagem. Com tudo pronto, Mônica entrou animada para gravar.

“É meu primeiro trabalho com o Jorginho (Jorge Fernando, diretor). E é realmente um prazer estar fazendo uma novela de Maria Adelaide Amaral com direção dele. Estar neste time com os dois me deixa muito feliz”, conta ele.

Mônica Martelli é conhecida pelos papeis cómicos e Dorinha de Ti-ti-ti não vai ficar pra trás, como antecipa a própria atriz: “Ela é uma ex-modelo, daquele tipo que adora homem rico e vai entrar numa pior quando o novo namorado roubar tudo que ela tinha roubado do último marido. Então ela vai pedir ajuda da Luisa, que pede para ela ser a tutora das modelos iniciantes da agência. E ela vai ser o carrasco dessas modelos. Mas ela não é do bem e engraçada. Acho que a Dorinha vai se divertir e divertir quem assistir.”

A cena em que Dorinha aparece só vai ao ar no próximo mês. “A novela é maravilhosa, muito bem escrita e muito engraçada. Não tem um personagem ruim e há um grande elenco. Estou muito animada”, finaliza.

Mônica Martelli interpretará Dorinha, uma ex-modelo amiga de Luísa

Outra actriz que também já começou a gravar é Juliana Alves que vai viver Clotilde. Ela contou que estava com as melhores expectativas para este dia: "A atmosfera é ótima, o clima da novela favorece, estava ensaiando e estudando muito."

Ela disse que o sucesso da novela traz ainda mais pressão para a entrada de sua personagem. "Fico pensando como contribuir ainda mais para uma coisa que já está muito boa. Mas acho que tem tudo para ser o grande papel da minha vida", falou empolgada.

Juliana também contou um pouco sobre Clotilde e disse que precisou se preparar bem para vivê-la. "É a personagem mais profunda que já interpretei. Ela tem um universo interno muito complexo. Me preocupei em não ficar muito caricata. Quero passar muita verdade, por isso é um grande desafio", finalizou.

Juliana Alves já caracterizada como Clotilde em seu primeiro dia de gravação

publicado por Tititi às 12:27
link do post | favorito