Ísis Valverde vive mocinha com atitudes duvidosas

Geralmente, as boas moças das novelas sofrem e choram à toa. No entanto, segundo Isis Valverde, que dá vida a Marcela, em Ti-Ti-Ti o público não verá muitas cenas de lágrimas de sua personagem.

– Ela não chora por pouca coisa – afirma a atriz, que encarna sua primeira protagonista no folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral.

– Ela tem um passado complicado. É órfã, foi criada pela avó, mas, mesmo assim, tem muita vontade de viver.

Além disso, segundo a atriz, diferentemente das mocinhas tradicionais, Marcela toma atitudes duvidosas. Em capítulos com previsão de ir ao ar nesta semana e na próxima, ela passará a desafiar Edgar (Caio Castro). Além disso, ameaçará contar a Camila (Maria Helena Chira), noiva do rapaz, sobre o envolvimento dele com Luisa (Guilhermina Guinle).

Porém, como o destino dá voltas, Marcela acabará se apaixonando por Edgar, filho de Bruna (Giulia Gam) e de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e irmão de Osmar (Gustavo Leão), um de seus melhores amigos.

– Entre eles, existe tesão – diz ela.

Para compor a personagem, Isis conta que procurou não se espelhar em Elizabeth Savalla, que viveu Marcela em Plumas e Paetês (1980), de Cassiano Gabus Mendes – a personagem foi incorporada por Maria Adelaide Amaral ao remake de Ti-Ti-Ti.

– A atuação, naquela época, era mais farsesca, diferente da de hoje – fala Isis.

Após o nascimento do bebê que está esperando – o filho é de Renato (Guilherme Winter), que a abandonou –, Marcela começará a trabalhar como modelo. A experiência não é inédita para Isis.

– Entre os 15 e os 17 anos fiz alguns trabalhos como modelo – revela a atriz.

Ísis Valverde Foto: TV Press

publicado por Tititi às 18:47
link do post | favorito