Hoje não percam a festa da revista Moda Brasil

Depois de beber todas, Chico puxa Jaqueline para dançarNão adiantou Ariclenes (Murilo Benício) fazer várias recomendações a Chico (Rodrigo Lopez). O motoboy não segue os conselhos de Ari e bebe todas. Quando já está perto de duas da manhã, Desirée (Mayana Neiva) começa a puxar Chico para ir embora, mas ele se empolga com a música e puxa Jaqueline (Claudia Raia) para dançar.

“O sujeito está completamente embriagado”, comenta Adriano (Rafael Zulu) ao ver a cena. “Coitada da moça. Parece tão constrangida”, completa Stela (Mila Moreira), vendo Desirée sem graça em canto do salão.

Na pista de dança, Chico e Jaqueline dão um show à parte. Ele começa a tirar a roupa enquanto Jaqueline dança em volta dele e todos assistem, rindo e aplaudindo. Os fotógrafos fazem a festa e clicam cada movimento dos dois.

“Danou-se”, diz Desirée ao ver Chico rodopiar a camisa no ar. Jacques Leclair (Alexandre Borges), que também assiste a cena envergonhado, resolver ir embora. “Pra mim chega.”

Quando a música termina, Chico está só de cueca caído no chão com Jaqueline!

Desirée se desespera ao ver Chico tirando a roupaChico fica só de cueca e cai no chão com Jaqueline

Antes de toda a confusão, o vestido de Victor Valentim faz o maior sucesso entre os convidados. Até que Jaqueline pergunta a Desirée quem fez o vestido, e conta para todos que o estilista é Victor Valentim. Ficam todos curiosos querendo informações do sujeito, pois ninguém o conhece.

Desirée e Chico chegam à festa da Moda Brasil

publicado por Tititi às 17:26
link do post | favorito