Mário Fofoca e Jaqueline enganam Breno

Jaqueline fica revoltada ao saber que Breno contratou Mário para investigá-laBreno (Tato Gabus) contratou Mário Fofoca (Luis Gustavo) para conseguir provas de que Jaqueline (Claudia Raia) estava o traindo com Jacques Leclair (Alexandre Borges). Mas o detetive acabou fazendo amizade com Jaqueline e juntos eles aramaram um plano para despistar Breno.

Quando o empresário chega ao escritório de Mário Fofoca, o detetive pega um vídeocassete e avisa: “Olha, doutor Breno, este foi um dos casos que mais me deu trabalho em toda a minha carreira. Precisei usar toda a minha experiência e astúcia para conseguir a prova que o senhor tanto queria.”

Ansioso, Breno senta e começa a assistir a gravação, que mostra Jaqueline vestida de empregada chorando diante de Jacques. Em tom de novela mexicana, Jaqueline pede dinheiro ao estilista para ajudar o marido.

Quando a fita chega ao fim, Breno fica transtornado. “Que palhaçada é essa, seu Mário? O senhor está me fazendo de idiota?”, diz ele antes de partir para cima do detetive. “Pensa que eu sou idiota? Isso é armação! Você, a piranha e o costureiro se uniram contra mim! Mas vocês me pagam!”.

Calmamente, Mário tira um papel do bolso e diz: “Quem tem que pagar é o senhor. Estão aqui meus dados bancários, com impostos e extras, mais 10% de serviço!”. Breno, que já estava nervoso, explode de vez e começa a quebrar tudo.

Breno fica revoltado ao assistir a gravação

Breno acusa Mário Fofoca de estar armando contra ele

publicado por Tititi às 19:57
link do post | favorito