Ariclenes vira Victor Valentim

Depois de ter perdido de vista a senhora das bonequinhas, Ariclenes (Murilo Benício) a reencontra e resolve levá-la até sua casa. Cecília (Regina Braga) fica encantada com o apartamento. Ela tira de sua bolsa uma bonequinha e Ari fica encantado: “Linda a roupa da sua filhinha! Ela tem outras?”

“Sim! Ela é muito vaidosa! Toda semana me pede para fazer uma roupinha nova”, diz Cecília retirando mais peças da bolsa. Ariclenes vai ficando cada vez mais entusiasmado quando vê as criações da senhora, mas é quando ela mostra um boneco vestindo traje espanhol que ele fica mais deslumbrado: “Quem é? Seu filhinho?”

“Victor Valentim, o mais belo e corajoso príncipe da Espanha”, ela responde. Ari fica vidrado no boneco.Ari fica impressionado com as criações de CecíliaAri é apresentado ao boneco chamado Victor Valentim

Ariclenes (Murilo Benício) encontrou em Cecília (Regina Braga) a chave para seu sucesso. Encantado com as roupinhas que ela faz para suas bonecas, ele decidiu copiar os modelos e atacar de estilista. Mas como ele nunca entendeu de moda, resolveu criar um personagem, também inspirado em um boneco de Cecília: Victor Valentim!

Ele reúne Chico (Rodrigo Lopez), Marta (Dira Paes), Nicole (Elizângela) e Luti (Humberto Carrão) para apresentar o estilista espanhol. De repente, Ari desce as escadas vestido como um toureiro, tocando castanholas e diz: “Abram alas para Victor Valentim!”

Marta e Nicole adoram e gritam “Olé” em coro, mas Luti acha graça. “Que roupa ridícula é essa?”, ironiza ele. Ari não dá ouvido a Luti e arrisca umas palavras em espanhol. “Pero nunca ouviram hablar de Victor Valentim? El príncipe espanhol que llegou para revolucionar el mundo da moda?”

Luti então entende a jogada de Ari e o repreende. “Peraí! Você tá pensando em virar estilista? Foi por isso que me pediu para fazer aquele croqui?... Pai, quem você pensa que vai enganar?”, questiona Luti. Mas Ari não se abate e acaba convencendo a todos que seu plano vai dar certo!

Ariclenes aparece vestido de toureiro, tocando castanholas e se apresenta como Victor ValentimLuti repreende o pai e diz que o plano dele não vai dar certo

Ontem Tititi bateu mais um recorde de audiência, 31 pontos e 53% de share. É sempre a subir porque a novela está cada vez melhor!

publicado por Tititi às 13:03
link do post | favorito