Após briga, Edgar consola Marcela

Marcela se abre com Edgar, que fica sensibilizadoMarcela (Isis Valverde) ainda não superou o término de seu relacionamento com Renato (Guilherme Winter). E tudo a faz lembrar o pai de seu filho.

Quando Edgar (Caio Castro) chega em casa mostrando a aliança que comprou para Camila (Maria Helena Chira), Marcela na hora lembra de quando foi escolher a dela com Renato em Belo Horizonte. Tomada pela dor, ela sai da sala discretamente e começa a chorar.

Edgar percebe e se sensibiliza. Ele se aproxima devagar e leva a mão em direção a cabeça dela, como se fosse acariciá-la, mas desiste e apenas pergunta: “O que foi?”. A dor de Marcela é tão grande que ela nem consegue disfarçar. “A minha vida... Não era pra ter sido assim... Achei que ia ser tudo tão diferente... Por que isso foi acontecer?”, desabafa, em meio aos soluços.

Comovido, Edgar se aproxima mais e a envolve com os braços. Marcela se deixa levar e pousa a cabeça no peito dele, que afaga seus cabelos, em um gesto tímido.

Edgar se comove ao ver Marcela chorando escondidaEdgar abraça Marcela, que se deixa levar e pousa a cabeça no peito dele

Segundo dados preliminares, Tititi marcou ontem o seu recorde de audiência, 30 pontos com picos de 32 e 47% de share. Até ontem a novela tinha marcado sempre 29 pontos, sendo sábado o único dia em que marcou 24 pontos. Tititi segue com uma audiência estável e com tendência para crescer.

No capítulo de hoje não percam também as trapalhadas de Mário Fofoca no jogo do Corinthians!

Mário Fofoca se infiltra no meio da torcida para fotografar Jacques e Jaqueline juntos

publicado por Tititi às 14:49
link do post | favorito