Ariclenes toma banho de lama

Ariclenes (Murilo Benício) teve um dia difícil. Depois da confusão com os moradores de rua e a bronca que levou de Suzana (Malu Mader), ele vai andando para casa, cabisbaixo. Do seu carro, Jacques Leclair (Alexandre Borges) reconhece Ari na calçada e adiante vê uma poça de lama.

O estilista não pensa duas vezes e acelera, dando o maior banho de lama em Ari. Jaqueline (Claudia Raia), que está no carro com Jacques, não percebe a armação e manda ele parar. Jacques desce e se faz de sonso: “Era você, Ari? Desculpe, não te enxerguei, realmente não tive a intenção...”. Ariclenes vai se limpando e não esconde a irritação. “Não teve a intenção, né, seu desgraçado?!”, rebate ele.

Jaqueline, sem entender nada, tenta acalmá-lo e oferece carona a Ariclenes, que promete vingança. “Não quero nada! Vão pro diabo! Isso vai ter volta, viu, seu salafrário! Pode esperar! Seu pilantra de uma figa, seu ordinário!”, grita Ari, que sai irritado.Jacques vê Ariclenes na calçada e dá um banho de lama neleO estilista se faz de sonso e Ariclenes promete se vingar

publicado por Tititi às 13:09
link do post | favorito