Edgar e Marcela começam a dar-se mal

Edgar destrata Marcela novamenteMesmo a contragosto, Marcela (Isis Valverde) aceitou a proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e acabou não revelando a verdade sobre a paternidade de seu filho para Bruna (Giulia Gam). Mas Edgar (Caio Castro) perece estar muito incomodado com tudo isso. Quando Marcela chega à mansão dos Sampaio, Edgar faz questão de dizer o que pensa sobre ela. “Você pode enganar minha mãe, pode enganar até o meu pai, mas a mim, não. Eu sei muito bem qual e a sua, garota. Eu sei que você não presta!”, diz ele.

Pega de surpresa, Marcela não entende porque Edgar está falando assim e ele insiste. “Então vou repetir com todas as letras, pra deixar bem claro o que eu penso. Você, pra mim, é uma oportunista barata!”. Marcela fica chocada. “É mesmo? É o que você pensa? Então pra que perder tempo se dirigindo a mim? Vai lá contar tudo pra sua mãe!”, explode.

Edgar então recua. “Ok. Eu reconheço. Talvez nesse momento você seja um mal necessário. A mamãe está muito frágil e, querendo ou não, o fato de ela achar que você está grávida do meu irmão deu a ela um ânimo novo. Mas, quando ela melhorar, eu faço questão de acabar com a tua festa”, avisa ele e sai furioso. Marcela, que segurou firme para não chorar, desaba.

É, parece que esses dois começaram com o pé esquerdo...

Marcela e Edgar discutem na sala

Mais tarde...

Marcela (Isis Valverde) está disposta a fazer amizade com Edgar. “Uma graça a sua noiva. Muito simpática!”, comenta Marcela, tentando puxar assunto com Edgar, que não cede. “É. Apesar desse jeitinho meio avoado, ela tem um bom coração. Coisa difícil hoje em dia”, provoca ele.

Marcela não abaixa a cabeça e o bate-boca continua. O clima esquenta ainda mais quando Edgar pergunta pelo pai do seu bebê e Marcela se recusa a responder. “Claro... Aposto que você nem sabe quem ele é”, diz ele. Transtornada, Marcela não se segura e dá um tapa na cara de Edgar. Nesse exato instante Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) entram na sala. “Mas o que é isso?”, pergunta Bruna, horrorizada.

Marcela não se contém e dá um tapa em Edgar Bruna e Gustavo chegam na hora e ficam assustado com a cena

publicado por Tititi às 21:36
link do post | favorito