Amanhã Breno contrata Mário Fofoca para investigar Jaqueline

Já desconfiada de sua mãe, Thaísa (Fernanda Souza) resolve colocá-la contra a parede e pergunta se ela está tendo um caso com Jacques Leclair (Alexandre Borges).

“Mas o que é isso? Um interrogatório? Com que direito você interpela sua mãe, como se ela fosse uma libertina, uma loba no cio, uma rameira”, questiona Jaqueline (Claudia Raia) irritada.

Thaísa diz que quer apenas ter uma conversa de mulher para mulher, mas sua mãe logo a corta: “Acontece que não sou sua amiga! Sou sua mãe e a minha função não é bater papinho com você, mas ser teu leme moral...”

“A única coisa que eu espero é que você me diga a verdade: você tem alguma coisa com esse Jacques Leclair?”, insiste Thaísa.

Jaqueline, porém, continua negando a verdade para sua filha.

Thais coloca a mãe contra a parede, mas ela sai pela tangente

Jacques  Leclair (Alexandre Borges) está investidno todas as suas fichas em Jaqueline (Claudia Raia). Sedutor de certeirinha, ele prepara uma surpresa para ela em seu ateliê. Assim que Jaqueline entra, vê o salão vazio, cheio de pétalas de rosas vermelhas e uma música ao fundo. Ela fica fascinada: “Jacques? Mas o que é isso, onde estão as pessoas?”

O estilista diz que fechou o ateliê e Jaqueline fica ainda mais encantada: “Estou vendo. Fechou, perfumou, encheu de flores... Por quê, Jacques? Por mim?”

“Tudo por você”, diz cheio de charme já dando o bote e tascando um beijo apaixonado.Jacques prepara uma surpresa para Jaqueline no seu ateliê

Jaqueline fica caidinha pelo estilista

Desconfiado de que sua mulher está tendo um caso, Breno (Tato Gabus Mendes) resolve procurar um detetive particular para conseguir provas. Ele chega ao escritório de Mário Fofoca (Luis Gustavo), que está no telefone com outra cliente, e espera para ser atendido.

Os dois se apresentam e Breno retira uma foto de Jacques Leclair (Alexandre Borges) de dentro de um envelope e estende a Mário: “Acho que minha esposa está tendo um caso com esse homem, mas preciso de provas.”

Mário fica intrigado ao ver a foto: “Eu já vi esse cara em algum lugar.”

Isso vai dar confusão!

Breno está desconfiado que Jaquline esteja tendo um caso com Jacques Leclair

publicado por Tititi às 19:15
link do post | favorito