Marcela sofre acidente grave

A empresária vê Marcela saindo e segue o carroLuisa sabe que o ponto fraco de Marcela é seu filho. E é exatamente Paulinho que a loira vai usar para atrair a mineira a uma emboscada.

A empresária encontra Fátima com o bebê em uma pracinha e dá um jeito de a babá se afastar por um instante. Neste momento, ela se aproxima, grava o choro de Paulinho e pega o celular de Fátima.

Luisa volta ao seu carro e liga para Marcela, que atende achando se tratar de Fátima. "A Fátima? Eu matei...", responde, para o desespero de Marcela.

Completamente transtornada, ela afirma que está com Paulinho, e então coloca a gravação que fez do choro do bebê, deixando Marcela em pânico.

"Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo.... Agora é a minha vez, querida!", ameaça.

Ela manda Marcela anotar o endereço de onde pode encontrar seu filho, e a mãe de Paulinho sai correndo e entra em seu carro.

A mineira sai desesperada atrás de PaulinhoMarcela dirige desesperadamente pelas ruas de São Paulo enquanto Luisa a segue. A empresária acelera o carro e bate na traseira dela. Às gargalhadas, ela emparelha com Marcela, que leva um susto ao perceber que é Luisa.

Ela joga o veículo com toda a força contra o de Marcela, que acaba se chocando contra a mureta de proteção da estrada e capota diversas vezes.

Luisa força o carro contra o de Marcela, que acaba capotando

tags: ,
publicado por Tititi às 18:58
link do post | favorito