Camila conhece Érico

A patricinha sofre para se adaptarCamila não aguenta mais sofrer por Luti. Desde que Clotilde colocou em sua cabeça que ele poderia ficar com ela apenas por gratidão, a loirinha resolveu dar um tempo de tudo e todos.

A filha de Rebeca vai passar uma temporada num hotel fazenda para ficar longe dos problemas. Mas as coisas não vão ser tão fáceis para a patricinha.

Camila tem algumas tarefas durante sua estadia, e uma deles é alimentar os porcos. Ainda com o braço imobilizado, ela entra no cercado em pânico. Ela acaba se desequilibrando e os porcos avançam sobre ela.

"Olha aqui, você nem pense em tocar no meu cabelo!", grita. Neste momento, Érico (Sidney Sampaio) aparece e a resgata.

O irmão de Isabel fica rindo - e pergunta o que uma patricinha como ela está fazendo lá. Irritada, Camila agradece pela ajuda e vai saindo.

Érico opina que ela deve ter aprontado todas e que seu pai a mandou para lá de castigo. "Errou! E julgar os outros pela aparência é preconceto! Ai! Quebrei a unha, não acredito!", reclama.

Ele, novamente, zomba dela, e Camila sai irritada. "Ô, Paris Hilton do terceiro mundo, cuidado para não sujar o sapatinho...", implica.

Érico aparece e ajuda Camila

tags:
publicado por Tititi às 20:08
link do post | favorito