Thaísa declara-se a Eduardo

Thaísa não se cansa de aprontar! Depois de ir ao hospital com a desculpa de um ferimento no pulso, e de levar um falso namorado para fazer ciúmes em Dr. Eduardo, ela ainda vai dar um fora no médico.

O rapaz vai até a casa de Thaísa devolver a sua bolsa e pergunta se ela gosta dele. Sem graça, a filha de Breno desconversa: "Mas que ideia... Pelo visto, pretensão chegou aí e parou, né? Está achando que eu fui ao hospital para te ver?".

O médico afirma ter certeza e comenta que o pulso de Thaísa já está curado. Ela tenta desconversar, mas não consegue.

Depois, a filha de Jaqueline comenta que só beijou Dr. Eduardo por desespero e diz que namorando outro cara. "Estou muito bem servida para precisar chamar atenção de um mosquitinho, feito você!".

Magoado, Dr. Eduardo resolve ir embora, deixando Thaísa arrependida. A jovem comenta com Breno sobre sua situação e ele manda a filha ir atrás do médico.

"Edu! Eu sou louca por você, meu mosquitinho! Desculpa! Eu sou uma tonta, fiquei insegura... Mas eu gosto de você! E tudo o que eu fiz foi para chamar tua atenção!", declara Thaísa.

Em seguida, os dois se beijam apaixonadamente.

Thaísa diz que Dr. Eduardo é pretensioso e, depois, se arrependeDr. Eduardo vai até a casa de Thaísa

tags:
publicado por Tititi às 20:38
link do post | comentar | favorito