Thales revela-se para Jaqueline

Jaqueline (Claudia Raia) desabafa com Thales (Armando Babaioff) sobre a noite anterior, em que quase dormiu com Ariclenes (Victor Valentim). A mulher comenta que desistiu da ideia ao se lembrar do marido.

"Não tem mesmo nenhuma chance da gente se tornar marido e mulher assim... efetivamente?", se insinua Jaqueline. Triste, Thales não consegue segurar o choro. A mulher percebe que o marido está estranho e pergunta por quem ele está apaixonado. "Quem é ela?".

Com muito cuidado, o surfista confessa: "Não é ela, Jaqueline...".

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) conclui que o jovem é gay e fica chocada. No entanto, ela apoia o marido. Emocionado, Thales afirma que morre de vergonha de falar sobre o assunto e que se recusa a contar quem é sua paixão.

Aos prantos, o surfista implora: "Se você quiser se separar de mim, eu entendo... Mas agora sou eu que peço... Não me deixa sozinho...". Carinhosa, Jaqueline abraça Thales e o consola. Depois, ela brinca: "Veja você minha sina! Passo a vida tentando achar um homem bom, e quando encontro e me caso com ele, ele é gay!".

Thales desabafa com JaquelineJaqueline dá apoio ao marido

publicado por Tititi às 15:35
link do post | comentar | favorito