Thales é gay

Pessoal, hoje fiquei acabada quando li esta notícia! Para quem tava torcendo pela Jaqueline e pelo Thales, que se casaram no capítulo de ontem num casamento lindo, esqueçam, ele é GAY! Pobre Jaqueline, desta vez tinha encontrado o marido perfeito, eles têm muita química e ele é super querido, e no fim ela vai perdê-lo para o seu cabeleireiro, o Julinho! Ahh não pode ser, arranjassem outro para fazer par com o Julinho, o Thales e a Jaqueline estão perfeitos! Mais um casal da novela estragado... Primeiro a Marcela e o Edgar, depois a Desirée e o Jorgito e agora estes dois.

A Jaqueline merece ser feliz, coitadinha já passou por tanto, ela tá quase virando a mocinha da novela. Ela não merece o Jacques Leclair, eles não podem ficar juntos!

Alex Carvalho/ TV Globo -21/12/10

Vejam a notícia:

Uma reviravolta daquelas está para ocorrer em “Ti Ti Ti” daqui a algumas semanas. Enciumado com o novo marido de Jaqueline (Claudia Raia), Jaques Leclair (Alexandre Borges) descobrirá que Thales (Armando Babaioff) é gay. A revelação cairá como uma bomba na novela de Maria Adelaide Amaral, mas abrirá novos caminhos. Depois de se assumir, o rapaz vai se tornar estilista de uma marca de surf wear e mais: vai virar o par romântico de Julinho (André Arteche).

publicado por Tititi às 12:44
link do post | favorito