Thales pede Jaqueline em casamento

A viagem de Jaqueline para Saquarema acabou saindo completamente dos planos originais. Ela não conseguiu convencer o neto de Dona Soledad a se casar e ainda acabou tendo que resgatar Solange (Rosana Garcia) na cadeia.

E parece que as surpresas não vão parar por aí. Jaqueline está conversando com Thales na praia e diz que acha um absurdo ele desistir da herança.

Ela percebe um olhar diferente e pergunta o que ele está pensando. "Quer casar comigo?", pergunta. A mãe de Thaísa cai na gargalhada, mas depois de perceber que é sério e questiona se ele se apaixonou por ela.

"Não, fica tranquila! Seria um casamento branco, um acordo, só para gente pegar a herança da minha avó!", explica.

Jaqueline fica com medo da reação da avó dele, mas Thales tenta convencê-la de que é a parceira ideal: "Você já está a par de tudo e me deu força para lutar pelo que me pertence! Casa comigo, eu aplico o dinheiro na minha grife e na sua, e todos nós saímos lucrando!"

Antes de responder, Massa (Marcos Frota) chega com novas notícias bombásticas de Solange. Cansada das confusões, Jaqueline desiste de tentar ajudá-la e fica a sós com Thales.

"O que a gente faz com a Solange, eu não sei... Agora, quanto a nós, eu aceito!", diz. Ele fica surpreso e Jaqueline explica sua decisão: "Por que não? Casamento por amor sempre acaba em sangue, lágrimas e louça quebrada! Então vamos ver no que dá um casamento por amizade!"

Os dois determinam algumas regrinhas para manter o casamento e brincam curtindo a situação.

Jaqueline fica surpresa com o pedido de casamentoEla aceita na amizade e os dois comemoram

publicado por Tititi às 18:30
link do post | favorito