Pedro aceita casar com Gabi

Diante da chantagem de Gabi, Clotilde vai até o quarto do primogênito da família Spina para convencê-lo a se casar com a menina e evitar que o nome de Jacques fique ainda mais sujo.

"Pedro, nós somos uma família. Para a gente progredir, precisa se unir, formar um time, entende?", tenta argumentar a madastra. Ela admite que, com a fase ruim que o marido está atravessando, mais um escândalo seria o fim.

O bad-boy não se importa muito, ele acredita que não tem nada com isso. Ainda, afirma que pode gangar dinheiro dando aulas de inglês.

Quando Clotilde vê que não está no caminho certo, e ele diz que não pode se casar com Gabi porque está apaixonado por Camila, ela muda seus argumentos: "Se você casar com a Gabi, a Camila vai te ver como um sujeito legal e sensato. E se você tratar esse filho com amor, então, está feito! Mulher nenhuma resiste a homem que gosta de criança".

Família SpinaPedro ainda fica na dúvida, mas acaba se convencendo quando a madastra diz que ele pode se separar de Gabi após o nascimento do bebê.

Enquanto Jacques e Júlia estão na sala conversando sobre o desastre que está por vir, Clotilde e Pedro descem as escadas com a boa notícia.

"Meu garoto! Eu sabia que você não ia me decepcionar!", vibra o costureiro, aliviado.

Clotilde e Pedro

publicado por Tititi às 18:59
link do post | favorito