Feliz Natal!!

Nada como a chegada do Natal para as famílias confraternizarem, esquecerem as diferenças e celebrarem um dos dias mais queridos do ano.

Em Ti-ti-ti também não poderia ser diferente. Na Vila Belenzinho, Ariclenes reuniu toda a sua família e a de Marta para a ceia, até mesmo a querida Suzaninha compareceu com um lindo vestido vermelho.

A modelo Amanda deu uma passada no Natal da Vila Belenzinho, mas não conseguiu recusar o convite de Edgar para ir com ele à grande festa de Mi.

Natal belenzinho

Quem faltou foi Nicole, que, junto com a família, foi ao jantar na casa dos Bianchi, afinal Jorgito não queria se separar da noiva Desirée e nem Rebeca de Gino.

Como Stéfany é sobrinha de Gino, ela não pensou duas vezes e carregou Armandinho para a festa. Colocou sua melhor roupa, arrumou os cachos e foi dar uma apimentada no evento.

Natal Bianchi

Em clima de muita paz, a família Sampaio, sem Edgar, foi até a casa de Giancarlo passar a noite ao lado de Paulinho, Marcela e Renato.

Natal Villa

Quem também deu as caras por lá foi o casal Luisa e Alex e os amigos Eduardo e Julinho, que comemorou antes com sua família na Mansão Sampaio.

Natal Sampaio

Todos comemoram o NatalCom uma noite cheia de amores e desilusões, ninguém em Ti-ti-ti ficou sozinho em casa. Todo mundo se reuniu para comemorar. Até mesmo a família de Jacques foi cear com Jaqueline e Thaísa na Ordem das Pecadoras Redimidas.

publicado por Tititi às 22:03
link do post | favorito