Armando Babaioff entra em cena

Jaqueline (Claudia Raia) terá um novo marido em "Ti-ti-ti". Depois de perder Jacques Leclair (Alexandre Borges) para Clotilde (Juliana Alves), a perua vai se envolver com um surfista e acabará se casando novamente. O eleito será Thales Salmerón, dono de uma grife de de beach-wear chamada Taka-Fire. O personagem será interpretado por Armando Babaioff (foto abaixo), que entrará na novela ainda este mês.

- Jaqueline vai conhecê-lo em Saquarema e eles vão se casar - adianta Maria Adelaide Amaral, autora de "Ti-ti-ti".

Jaque e Thales vão se encontrar por intermédio da avó do surfista, Dona Soledad (Berta Loran). Ela irá à ordem das Irmãs Desgosto e pedirá que a ex-perua a ajude a aproximar o neto de uma mulher. Jaqueline irá então à Região dos Lagos com o intuito de converncer Thales a se casar com Solange (Rosana Garcia). Só que, quando se conhecerem, os dois vão se envolver e terminarão se casando.

Longe das novelas desde "Duas caras", Babaioff está animado para começar a gravar "Ti-ti-ti", o que acontece na próxima segunda-feira.

 - Vai ser muito divertido - diz o ator, que nunca trabalhou com Claudia Raia. - Pelo o que ouço no Projac, vou encontrar uma ótima colega de cena.

Bem, finalmente Armando Babaioff vai entrar em Tititi! Demorou tanto que eu até me tinha esquecido que ele também ia entrar na novela.

Não esquecer que Tititi estreia já esta segunda dia 13 de Dezembro na SIC, por volta das 18h!!

Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas ando cheia de trabalhos da faculdade para fazer, mas agora nas férias vou tentar postar mais.

publicado por Tititi às 00:22
link do post | favorito