Morte de Osmar abala a família Sampaio

Gustavo fica em choque com a notíciaOsmar sofreu um terrível acidente a caminho de São Paulo para ver a mãe e não resistiu. Os paramédicos que prestaram socorro então ligam para a família para dar a notícia e quem atende ao telefone é Gustavo. Ele desliga o telefone em choque. Neste momento, Edgar (Caio Castro) chega. “Oi, pai. E o Osmar, já chegou?”, pergunta ele.

Ainda tomado pelo choque, Gustavo não responde e Edgar estranha, até que as palavras começam a sair. “Seu irmão... Sofreu um acidente na estrada...”, diz Gustavo, que não consegue terminar a frase e cai num pranto incontrolável. “E agora, meu Deus? Como é que eu vou dar essa notícia para a sua mãe?”

Bruna não vê a hora de Osmar chegar. Após ter um sonho estranho com o filho, ela corre para a sala, querendo saber dele. “Cida! O Osmar já chegou? Já era hora de ele ter chegado”, pergunta Bruna. A empregada não diz nada, apenas faz um gesto com a cabeça apontando em direção ao escritório, para onde Bruna vai correndo.

 

Gustavo ampara Bruna

Já pressentindo algo de ruim, Bruna pergunta a Gustavo (Leopoldo Pacheco) se aconteceu alguma coisa com Osmar. Gustavo não consegue responder. Bruna volta-se então a Edgar (Caio Castro), que desvia o olhar, sem coragem. “O que é que foi, Gustavo, o que está havendo? Fala!”, pede ela, aflita. Edgar tenta acalmar a mãe, mas ela só fica mais nervosa. “Por que ele ainda não chegou? Onde está o nosso filho, Gustavo? Onde ele está?”, insiste ela.

 

Gustavo chora e a abraça, e a ficha de Bruna então cai. “Não pode ser... Meu filho, não... Meu filho não... Osmar!”, se desespera, que solta um grito de dor abraçada a Gustavo.

Marcela ainda está inconsciente no leito do hospital quando Bruna entra no quarto e aproxima-se dela com cuidado. Bruna a observa por um tempo e seu coração se enche de ternura. Ela se aproxima mais de Marcela e a acaricia no rosto. Aos poucos Marcela vai despertando, mas ainda sem força, não consegue dizer nada. Então, Bruna, muito carinhosa e comovida, murmura: “Nós vamos cuidar de você, minha querida... De hoje em diante, você é como se fosse nossa filha...”.

De repente, Marcela fica agitada e pergunta pelo seu bebê. Ainda emocionada, Bruna a acalma: “Seu filho está bem, minha querida... Foi um milagre, uma bênção de Deus... Agora descanse... Está tudo bem, meu anjo. Nós vamos cuidar de você... de você e do seu bebê”.

 Bruna promete cuida de Marcela e do seu bebê

publicado por Tititi às 12:26
link do post | favorito