Suzana demite-se da Moda Brasil

Ao assumir a Moda Brasil, a primeira atitude de Renato foi mandar recolher das bancas a edição especial da revista, que trazia o ensaio de Marcela e Edgar.

Ao saber, Suzana fica revoltada e vai com Gustavo à casa de Giancarlo tirar satisfações. "Quem você pensa que é para fazer esse absurdo? O chefe da Censura Federal na época da ditadura?", esbraveja Suzana, entrando com tudo. "Eu sou o dono da Editora e faço o que bem entender com a minha revista", rebate Renato.

Irritado, Gustavo o segura pelo colarinho e manda ele devolver a revista às bancas do mesmo jeito que ela saiu da distribudora, mas Renato não dá o braço a torcer. "Mas é claro que ela vai voltar às bancas. Só que sem o ensaio da Marcela e do Edgar", avisa o filho de Giancarlo.

Diante do capricho de Renato, Suzana, então, não vê outra alternativa a não ser deixar a revista. "Parabéns, Renato! Se você queria destruir a Editora da família Sampaio, conseguiu em tempo recorde! E sendo assim, só me resta colocar meu cargo à disposição", conclui ela, que sai arrasada.

Suzana e Gustavo enfrentam Renato

publicado por Tititi às 18:42
link do post | favorito