Giancarlo faz proposta a Marcela

Depois de se tornar dono de 60% das ações da editora Sampaio, Giancarlo Villa pede para ir com Gustavo Sampaio  até sua casa para fazer uma proposta à família. Chegando lá, os dois dão de cara com Marcela, que se assusta com a presença do pai de Renato.

“Ele só veio resolver um assunto de negócios. Não tem nada a ver com você”, diz Gustavo, tentando acalmá-la. Mas ele parece enganado, pois Giancarlo o interrompe. “Tem sim. Aliás, eu só quis que a nossa conversa fosse aqui para a Marcela participar também!”.

Nervosa com a situação, Marcela questiona por que deve estar presente na conversa. “Porque eu detenho 60% das ações da Editora Sampaio. Ou seja: a partir de hoje posso fazer o que eu quiser com a editora”, ameaça Giancarlo.

Diante destas palavras, Gustavo mostra-se impaciente e pede para que ele seja direto. No controle da situação, Giancarlo avisa: “Não se desespere Gustavo! Daqui há um ano eu passo o controle acionário para você”.

Porém, como Gustavo conhece bem o novo sócio, quer saber qual é a condição proposta para que isso aconteça. Giancarlo então propõe que Marcela se case com seu filho. Marcela e Gustavo ficam chocados diante da proposta. “Você não pode estar falando sério. Você não teria coragem de ser tão baixo!”, diz Gustavo, revoltado.

Giancarlo o ignora e senta-se ao lado de Marcela. “Você passa um ano com o meu filho. Apenas um ano vivendo sob o mesmo teto e casados. Não faça essa cara! Você não precisa ter nenhum contato físico com o Renato...”, explica o empresário. “Quero proporcionar a você e ao Renato a oportunidade de se reaproximarem. Para fazer meu filho feliz e dar ao meu neto uma família como se deve”, continua.

Marcela não se convence com a justificativa e lembra que Paulinho está muito bem amparado pela família Sampaio e que ela não pretende se reaproximar do filho dele. “Eu acho isso tudo muito sórdido”, fala Marcela, sem conseguir esconder a repugnância.

De repente, Bruna aparece no alto da escada gritando com Giancarlo: “Como você ousa vir a nossa casa fazer essa proposta indecente? Quem você pensa que é para dispor da vida das pessoas dessa forma?”. E , em deixar que ele se explique, ela o expulsa de sua casa.

Assim que Giancarlo sai, Marcela cai nos braços de Bruna, chorando desesperadamente. As duas se abraçam e a mãe de Edgar garante que nem ela e nem Paulinho irão sair dali. “Vocês são minha família. Não faz a menor diferença que a gente não tenha o mesmo sangue”, diz Bruna.

Ele diz que devolverás 11% das ações da Editora para Gustavo se Marcela passar um ano casada com RenatoBruna ouve a proposta de Giancarlo e o expulsa de sua casa

publicado por Tititi às 22:52
link do post | favorito