Renato conhece o filho

Marcela entra no quarto e fica em choque ao ver Renato com Paulinho no coloAssim que chegou ao Brasil, Renato faz questão de ir com Stela à mansão dos Sampaio para ver o bebê de Marcela de perto. Ao chegar lá, enquanto Stela conversa com Gustavo, Cida acompanha Renato ao quarto de Paulinho.

Ao olhar para o bebê, Renato não tem dúvida: Paulinho é seu filho! Cida o deixa sozinho e ele não consegue segurar a emoção. Seus olhos se enchem de água. Cuidadoso e amoroso, ele pega o menino e o aninha nos braços. "Meu filho...!", murmura ele.

Pouco tempo depois, Marcela (Isis Valverde) entra no quarto. "Oi... Você é o filho da Stela?", pergunta ela, ao ver um rapaz de costas. Renato, então, vira-se lentamente e Marcela fica em choque. "Renato?!", diz ela sem acreditar no que vê. "O que você está fazendo aqui?", pergunta.

Os dois se encaram por alguns instantes, até que Bruna e Stela entram no quarto. Marcela tenta disfarçar e, trêmula, pega Paulinho do colo de Renato. "Será que não é melhor vocês voltarem para a sala? Se a gente ficar aqui falando, o Paulinho pode acordar...", diz ela, nervosa.

Eles vão saindo, mas, antes, Renato se volta para Marcela e a olha duro. Ao ficar sozinha, Marcela tranca a porta e se desespera.

Renato segura Paulinho pela primeira vez e se emocionaStela e Bruna entram no quarto e os dois disfarçamAo sair, Renato encara Marcela com raiva e ela se desespera

publicado por Tititi às 21:57
link do post | favorito