Pedro chega ao Brasil

Jacques chega em casa para conversar com Pedro e os dois se encaramPedro está de volta ao Brasil. Jacques chega em casa como um furacão para falar como o filho. "E então? Onde ele está?", pergunta Jacques à

 

mãe. Neste momento, Pedro desce a escada e se coloca na frente de Jacques e diz: "Estou na sua frente! E agora, o que você vai fazer, hein, pai?".

Os dois se encaram e Julia se desespera. Jacques, então, pede para a mãe deixá-los a sós e ela sai. "Como foi o seu curso de inglês? Aquele que eu paguei uma fortuna  e que, somado à sua estadia e mesada, me custava seis vestidos por mês?", pergunta Jacques, irônico.

Pedro encara o pai com deboche e os dois começam a discutir. "Qual é, hein, pai? Não estou entendendo por que esse drama todo! Você está aí falando que gastou a maior fortuna comigo, mas o que é isso, comparado ao que você gasta aí com essas pilantras?", diz Pedro.

Jacques não consegue se conter e explode. Ele parte para cima do filho como se fosse dar um murro nele. "Isso é o cúmulo da indolência e do cinismo! Eu vou te dar uma surra para você aprender a...", fala Jacques. Mas Julia chega e aparta os dois.

Jacques se irrita e parte para cima do filho

publicado por Tititi às 23:39
link do post | favorito