Ti-ti-ti pode ser prolongada! E Renato volta!

A novela "Ti Ti Ti" pode ser prolongada e ficar no ar até Março de 2011. Os executivos da Globo se reuniram para analisar essa possibilidade. A trama escrita por Maria Adelaide Amaral, se esticada, pode ganhar cerca de 40 capítulos além do previsto.
Com isto, o folhetim – previsto para acabar em março – pode chegar ao fim em maio, quando será substituído por "Dinossauros e Robôs" (título provisório), de Walcyr Carrasco.
Maria Adelaide Amaral desconhece tal possibilidade de esticamento e espera encerrar a trama com 209 capítulos, em março.

 

Depois de ser abandonado no altar por Camila (Maria Helena Chira), Edgar (Caio Castro) viverá alguns momentos felizes ao lado de Marcela (Ísis Valverde). Mas a alegria do casal dura pouco, já que logo Renato (Guilherme Winter) estará de volta.

Segundo a revista Tititi, há uma passagem de tempo, o bebê de Marcela nasce e recebe o nome de Paulo. Edgar fica emocionado com a situação e decide assumir seu amor pela jovem, inclusive se oferece para registrar a criança com seu nome.

Mas Bruna (Giulia Gam) acabará descobrindo que a criança não é filha de Osmar (Gustavo Leão) e ficará revoltada por todos terem mentido para ela. A situação só piora com o retorno de Renato, que estará disposto a tudo para tomar posse do filho. Ao saber do envolvimento da ex com Edgar, ele irá infernizar a vida do casal.

publicado por Tititi às 00:45
link do post | favorito