Luísa conta a Camila o seu caso com Edgar

Todos estão jantando na casa de Luti quando chega Luisa e pede para deixarem ela e Camila (Maria Helena Chira) a sós. Ela começa a questionar o motivo que fez a moça desistir do casamento e diz que estão todos chocados com a atitude dela.

Camila fala que precisa de um tempo sem dar explicações e é recriminada pela empresária. “Então você magoa e humilha todas as pessoas que te querem bem e ainda acha que não precisa dar nenhuma explicação? Mas você é mesmo muito...”, controla-se antes de terminar a frase.

Ela se descontrola e acaba contando sobre seu caso com EdgarAinda muito envergonhada, Camila garante que a primeira coisa que vai fazer quando voltar para casa é procurar Edgar e Bruna e pedir desculpas. Mas Luisa lhe corta, furiosa, dizendo que ela não vai se desculpar e sim, pedir perdão e implorar para casar com Edgar.

“Mas eu não sei se quero o Edgar de volta e também duvido que ele me queira! Aliás, se você quer saber, eu acho que ele ficou muito aliviado”, comenta Camila.

Camila manda ela ir emboraDiante da insistência de Luisa, ela acaba se irritando e explode: “Quer saber? Cansei de você dizendo o que tenho e não tenho que dizer e fazer! Cansei de você dando palpite na minha relação com Edgar! Se você não se metesse tanto, as coisas teriam sido mais fáceis!”

Luisa também perde o controle e começa a insultá-la. As duas trocam ofensas e Camila toca no calo da outra quando diz que pelo menos tinha alguém, ao contrário dela que está envelhecendo sozinha.

“Isso é o que você pensa! Eu fui muito amada e desejada! E continuo sendo! E sabe por quem? Pelo seu noivo!”, revela.

Gino entra e a amparaCamila fica perplexa e custa a acreditar no que ouviu. “É isso que você ouviu, sua idiotinha! Você podia noivar com o seu mozi, mas era comigo que ele ia dormir! E quando ele estava com você, era em mim que ele pensava, era a mim que ele desejava (...)”, continua Luisa.

Cada vez mais chocada com as declarações e insultos da empresária, Camila grita para ela ir embora. Gino entra correndo, pergunta o que houve, e a loira pede para ele mandar Luisa embora. Camila abraça Gino e chora muito.

publicado por Tititi às 23:01
link do post | favorito