Breno diz que Orlando desviava dinheiro da própria fábrica

Breno bolou um plano para provar a Rebeca que não está envolvido no esquema que desvia dinheiro da Indústria Bianchi. Após revelar ter descoberto quem está por trás de tudo, ele acompanha a empresária até a casa do suspeito.

Breno, então, pressiona Everaldo, ex-funcionário da fábrica, a revelar tudo que sabe. "Quem é o chefe dessa operação?", pergunta Breno. Após uma longa pausa, Everaldo responde: "O seu Orlando Bianchi".

Rebeca fica em choque e Everaldo continua. "Ele estava com um monte de dívida... Coisa de jogatina, de mulher... A dona Natasha custava muito caro...", conta. "Ele estava desviando dinheiro da fábrica porque ia se mandar com essa Natasha...", finaliza.

Rebeca fica revolta. "Eu não acredito que o Orlando tenha sido tão canalha", comenta.

Um ex-funcionário da Indústria Bianchi revela que Orlando desviava dinheiro da própria empresa

Breno conseguiu fazer Rebeca acreditar que Orlando era o verdadeiro mandante do esquema que desviava dinheiro da fábrica. Ao chegar em casa, ele liga para Everaldo. "O dinheiro já está na sua conta e agora que virei heroi, a Rebeca vai confiar totalmente em mim", comenta ele no telefone, que está no viva-voz.

Do outro lado da linha, Everaldo ri. "Coitada... Ela ficou mal de achar que o marido estava roubando o dinheiro para fugir com outra". "É bom que ela se sinta traída e desamparada", diz Breno. "Não dou seis meses para estar morando na cobertura dela. E você, pega a grana que eu te dei e vira fumaça, escutou?", finaliza.

O que Breno não sabe, é que Jaqueline ouviu toda a conversa, horrorizada.

Jaqueline fica chocada ao saber que o ex era o mandante do esquema

publicado por Tititi às 12:26
link do post | favorito