Depois dos esmaltes, a boneca Susi

Quem está assistindo à novela Ti-ti-ti já deve ter notado que a boneca Susi está no elenco do folhetim das sete da Rede Globo. Susi vive a boneca que inspira as criações da personagem Cecília (Regina Braga) e Ariclenes (Murilo Benício), que passa a se chamar Victor Valentim, fará suas coleções de alta costura com base nas roupinhas em miniatura que Cecília cria para a fashion doll.
O vestido vermelho que se tornará ícone da novela por alçar Valentim ao sucesso é o traje da Susi Ti-ti-ti que chega às lojas em meados de agosto por R$ 79,90. O vestido é feito em tafetá e reproduz fielmente a versão que será vista no ar nos próximos capítulos.
Segundo o Diretor de Marketing da Brinquedos Estrela Aires Leal Fernandes, até o fim do ano Susi Ti-ti-ti deve aparecer nas vitrines das lojas de brinquedos com outras peças extraídas do figurino da novela.
- Está em desenvolvimento uma versão da boneca com um vestido de noiva que também fará parte da trama. Queremos chamar a atenção das crianças e também das mães que têm uma relação de saudosismo com a Susi, por terem brincado com ela na infância.

As roupas da fashion doll estarão sempre ligadas às criações que farão de Victor Valentim uma estrela no mundo da alta costura.
A fabricante de brinquedos já fez parcerias anteriores com novelas da Globo, como As Filhas da Mãe (2001) e América (2005), e comemora com grande expectativa mais este acordo de licenciamento e merchandising com a emissora, esperando aumentar em 30% as vendas da Susi.

tags:
publicado por Tititi às 12:47
link do post | favorito