Clotilde beija Jacques!

Jacques Leclair já soube através de Suzana que Luiza Brunet decidiu ficar com o vestido de Victor Valentim. Ele chega ao ateliê arrasado. Para completar, Jaqueline chega contando que perseguiu Victor Valentim e Francisco Torrão, mas não conseguiu alcançá-los.

Ao ficar a sós com Clotilde, Jacques desabafa. "Às vezes minha vontade é de abandonar tudo e abrir uma barraquinha de cachorro quente!", diz. De repente, ele repara que falta um vestido na arara. "Ué! Cadê o vestido que estava neste cabide?", pergunta ele, intrigado.

Clotilde conta que vendeu. "Para a Luiza Brunet", revela. "A Luiza ligou pra dizer que ia fazer o vestido com o Valentim, mas eu consegui convencer ela a usar o seu", completa.

A secretária conta a história toda e Jacques fica atônito. "Você é terrível... Chegou aqui de mansinho, como quem não quer nada, e já está começando a dar as cartas", comenta o estilista.

"Não, não. Quem dá as cartas aqui é o senhor. Eu apenas sugiro algumas jogadas que me parecem mais interessantes", diz Clotilde. Ela vai se aproximando aos poucos de Jacques, insinuante, e tasca o maior beijão nele.

Jacques repara que está faltando um vestido na araraClotilde conta que conseguiu convencer Luíza Brunet a ficar com o vestidoJacques fica supreso e Clotilde o agarra

publicado por Tititi às 13:24
link do post | favorito