Hoje Edgar e Marcela se beijam!

Depois de aparecer de surpresa no hospital infantil para acompanhar Marcela, Julinho e Bruna, Edgar convida Marcela para um passeio. Ao chegar a um belo mirante, ele lembra a infância. “Acho que a última vez que eu estive aqui, ainda era criança... Viemos todos, meus pais, o Osmar e eu... Ele tinha uns quatro anos e eu uns sete... A gente ficou correndo, o Osmar caiu e ralou o joelho... Eu chorava só de ver ele chorar... Meu susto foi maior que o dele”, relembra ele.

Edgar fica com a voz embargada e continua. “Eu era tão próximo do Osmar, tinha tanto carinho por ele... Mas aí foi chegando a adolescência... E eu era o filho perfeito, o aluno perfeito, o queridinho das meninas... Comecei a me achas mesmo “o” cara... (...) Aí passei a rejeitar o meu irmão... A sentir vergonha dele, a não querer ele por perto... (...) E então, quando nós ficamos adultos, mesmo eu reconhecendo minha estupidez, o abismo entre a gente já era grande”, conta ele, com os olhos cheios de lágrimas.

Marcela se aproxima dele e pousa mão em seu ombro. “Então chora...”, diz ela, delicada. As lágrimas começam a rolar no rosto de Edgar e ele não consegue segurar a emoção. Marcela o acaricia, comovida, e, com o rosto bem próximo do dele, o consola. Ela, então, limpa as lágrimas dele e o beija.

Edgar leva Marcela para um mirante e se emociona ao lembrar a infânciaEdgar chora e Marcela o consolaOs dois se aproximam e acabam se beijando Marcela e Edgar finalmente se beijam

tags: ,
publicado por Tititi às 12:31
link do post | favorito