Ari e Chico despistam Mário Fofoca e Clotilde descobre segredo de Jaqueline

Mário Fofoca fala no telefone com Jaqueline enquanto Ari e Chico entram disfarçados no flatMário Fofoca está fazendo plantão na portaria do flat onde Victor Valentim atende suas clientes. Discreto como ele só, enquanto espera o suposto estilista espanhol aparecer, ele bate-papo com Jaqueline no telefone.

“Pode deixar, Jaqueline! Eu to aqui com a descrição que você me deu do elemento. Até este instante não chegou ninguém parecido! Agora por exemplo, estão entrando dois eletricistas. Como é que eu sei? Eles estão uniformizados”, conta o detetive. O que ele não sabe é que por trás do disfarce de eletricista estão Ari e Chico.

O tempo passa e Mario Fofoca continua a espera de Victor Valentim. Chico e Ari, então saem do prédio, ainda vestidos como eletricistas, e Mario puxa assunto com os dois. “Boa tarde! Que calor, hein?!”, comenta Mario.

“Nem me fale! Tá precisando de ajuda”, pergunta Ari na Mario cara de pau. “Não, obrigado. Eu sou um detetive particular e estou de campana. Mário Fofoca, à sua disposição”, diz Mario, mantendo a discrição. Ari e Chico se despendem de Mario e vão embora, segurando o riso.

Os dois cumprimentao o detetive, que não nota nada

Clotilde ouve a conversa das duasJaqueline e Rosário  aproveitam um momento que ficam a sós para fazer um brinde. “Vamos aproveitar que o ateliê está vazio e a Clotilde está lá em cima com o Jacques para brindar ao naufrágio da Madame Gildete”, comemora Jaqueline com uma taça de champanhe na mão.

As duas brindam e Rosário comenta: “Eu achei uma loucura a senhora inventar aquele negócio de boneco sem braço. Mas não é que deu certo?!”

“Na verdade, eu pensei que o Jacques ia se apavorar e botar a perua para correr, mas foi o contrário... Mas, enfim, a ordem dos fatores não altera o produto! O importante é que a pistoleira está fora do meu caminho! Agora eu preciso encontrar uma maneira de me livrar da Suzana Martins! Olha lá, hein, Rosário! Conto com a sua cumplicidade e a sua discrição”, conta.

Clotilde, que chegava no momento, ouve toda a conversa e fica surpresa. “Mas então foi ela? Que danada!...”.

Jaqueline e Rosário brindam por terem conseguido espantar Gigi

publicado por Tititi às 21:30
link do post | favorito