Hoje em Ti-ti-ti

Antes de ser anunciada para Luisa, Dorinha (Mônica Martelli) já vai entrando na sala e pedindo ajuda. Ela conta que levou um golpe de seu último namorado e que está totalmente falida e precisando de trabalho. Luisa diz que já não dá mais para ela desfilar, mas Dorinha se oferece para fazer qualquer coisa: "Mas dá pra fazer comercial de peru, panetone... Daqui a uns meses é Natal, Luisa!"

Mas Luisa tem uma ideia melhor, ela convida a ex-modelo para cuidar das novas modelos da agência: "Ser uma espécie de tutora das nossas meninas... ensinar a se comportar, se alimentar, a lidar com a ansiedade e, principalmente, enfiar na cebaça delas as regras básicas de profissionalismo!"

"Você não está precisando de uma turora. Tá precisando dos serviços de Nossa Senhora Aparecida", brinca.

Luisa chama Dorinha para trabalhar

O detetive diz que o trabalho vai ser molezaJacques Leclair e Jaqueline estão desesperados para desmascarar Victor Valentim. Eles resolvem contratar os serviços de Mário Fofoca, que diz já saber de quem se trata seu alvo: "O famoso costureiro espanhol? Claro! Quem não conhece?"

Jacques dá o endereço do flat e pede para ele ficar de tocaia para fazer uma foto do rosto de Valentim. Mário diz que o trabalho vai ser muito fácil e que entrega as imagens em no máximo dois dias.

"Não conte com isso. Até hoje, ninguém conseguiu fotografar ele de frente. O tipo é mais liso que um gato", alerta Jaqueline. Mário diz que está preparado e pede um adiantamento. Jaqueline entrega um maço de dinheiro e ele sai atrapalhado pela porta do banheiro.

Ela mostra o caminho certo e o detetive vai embora. "Você tem certeza que dá para confiar nesse cara? Ele nem conseguiu provar para o seu marido que a gente tinha um caso", diz Jacques.

Mas ela garante que ele vai conseguir tirar as fotos de Victor Valentim.

Vem aí muita trapalhada com esse detective!

Jaqueline e Jacques Leclair contratam Mário Fofoca para clicar Victor Valentim

publicado por Tititi às 12:38
link do post | favorito