Armandinho vai ao Rio e briga com Jorgito
Jorgito e Desirée voltam para o hotel depois de passear por vários lugares do Rio de Janeiro, mas ele não encontram Amanda. Ele finge estar muito decepcionado: "É sempre assim! É só eu começar a gostar de verdade de uma garota pra descobrir que ela só quer saber da minha grana!"
Desirée começa a consolá-lo e diz que ele é um dos caras mais legais que ela já conheceu. Os dois se aproximam e ele quase a beija. Neste momento aparece Armandinho que não acredita no que está vendo. "Eu vim pedir pra você voltar pra mim... Mas, pelo visto, perdi meu tempo... a fila já andou", diz arrasado. Jorgito tenta acalmá-lo, mas antes de concluir sua frase, leva um soco na cara.
Os seguranças vão para cima de Armandinho e o tiram do hotel. Desirée vai atrás dele e tenta se explicar: "Eu não tava me agarrando! Só estava consolando o Jorgito."
Ele diz que ela mudou muito depois que virou modelo e que não a conhece mais, mas Desirée se declara: "É você que eu amo! Eu quero ficar contigo!"
"É? Então larga esse trabalho e volta pra casa comigo, agora!" Ela diz que ele não pode pedir isso, então ele arranca com a moto e vai embora.