Jaqueline enfia comida na cara de Breno

Ele tentam selar a paz para ajudar ThaísaJaqueline e Breno resolveram tentar deixar as desavenças de lado para ajudar Thaísa. Ele a procura no ateliê de Jacques Leclair e diz que precisa conversar sobre a filha deles.

Os dois param em frente a uma barraca e, enquanto Jaqueline devora um cachorro-quente, os dois já começam a se alfinetar. Ele critica a maneira como ela come; ela reclama que ele foi incapaz de lhe pagar o "dogão". Então, eles vão ao assunto que interessa: Thaísa.

“Ela está cada vez mais parecida com você. Debochada, histérica e promíscua! E tudo por culpa tua”, diz Breno. Jaqueline responde que Thaísa só começou a se comportar desse jeito quando ela saiu de casa; portanto, culpado seria ele.

Depois de mais uma série de provocações, Breno sugere que eles precisam se unir para ajudar Thaísa. “E o que você sugere? Que a gente finja fazer as pazes na frente dela? Nossa filha virou uma biscate, não uma idiota”, argumenta Jaqueline.

Por incrível que pareça, eles acabam concordando em tentar ser amigos. Breno estende a mão para selar a paz. Mas, quando ela aperta de volta, vem uma nova reclamação: “Você me sujou de ketchup, sua cretina!”

E Jaqueline enfia o cachorro quente na cara dele!

Jaqueline devora um cachorro quente enquanto conversa com BrenoMas eles já começam mal

E amanhã, durante um jantar de família, Jaqueline joga a travessa de macarrão na cabeça de Breno!

publicado por Tititi às 12:11
link do post | favorito