Quinta-feira, 20 de Janeiro De 2011

Débora Falabella chega a Tititi

Débora Falabella começou a gravar suas primeiras cenas em Ti-ti-ti. A atriz será Isabel, a assessora de imprensa da editora Moda Brasil. A personagem é uma ex-namorada de Renato e vai trabalhar com Suzana.

Com a chegada de Isabel, Marcela fica desconfortável e começa a sentir ciúmes do marido. Segundo Débora, a personagem é especial para o Renato. "Ela é uma pessoa importante para ele, e a Marcela vai perceber isso e vai começar a se incomodar".

A atriz conta que está muito feliz com a sua chegada à trama. "Eu já sou fã de Ti-ti-ti há tempos, desde a primeira edição. Entrar em uma novela de sucesso é um imenso prazer", vibra Débora, que vai atuar pela primeira vez ao lado de Malu Mader. Malu comemora a aproximação: "Até que enfim!".

Isabel, a personagem de Débora, forma triângulo amoroso com Marcela e RenatoMalu Mader comemora a chegada de Débora Falabella

publicado por Tititi às 19:59
link do post | comentar | favorito
Quinta-feira, 13 de Janeiro De 2011

Gabi perde o filho

No banho, Gabi se lembra da conversa com Pedro. A filha de Marta chora ao relembrar o marido lhe dizer que não quer o filho, e que não é obrigado a gostar da mulher e da criança.

Enquanto sofre, ela repara que um filete de sangue escorre por suas pernas. Gabi leva as mãos ao ventre, com dores, e descobre que acaba de perder seu bebê. Desesperada, ela diz: "Não! Não!...".

Gabi chora depois de abortar

tags:
publicado por Tititi às 21:06
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
Sexta-feira, 07 de Janeiro De 2011

Thales é gay

Pessoal, hoje fiquei acabada quando li esta notícia! Para quem tava torcendo pela Jaqueline e pelo Thales, que se casaram no capítulo de ontem num casamento lindo, esqueçam, ele é GAY! Pobre Jaqueline, desta vez tinha encontrado o marido perfeito, eles têm muita química e ele é super querido, e no fim ela vai perdê-lo para o seu cabeleireiro, o Julinho! Ahh não pode ser, arranjassem outro para fazer par com o Julinho, o Thales e a Jaqueline estão perfeitos! Mais um casal da novela estragado... Primeiro a Marcela e o Edgar, depois a Desirée e o Jorgito e agora estes dois.

A Jaqueline merece ser feliz, coitadinha já passou por tanto, ela tá quase virando a mocinha da novela. Ela não merece o Jacques Leclair, eles não podem ficar juntos!

Alex Carvalho/ TV Globo -21/12/10

Vejam a notícia:

Uma reviravolta daquelas está para ocorrer em “Ti Ti Ti” daqui a algumas semanas. Enciumado com o novo marido de Jaqueline (Claudia Raia), Jaques Leclair (Alexandre Borges) descobrirá que Thales (Armando Babaioff) é gay. A revelação cairá como uma bomba na novela de Maria Adelaide Amaral, mas abrirá novos caminhos. Depois de se assumir, o rapaz vai se tornar estilista de uma marca de surf wear e mais: vai virar o par romântico de Julinho (André Arteche).

publicado por Tititi às 12:44
link do post | comentar | favorito
Sexta-feira, 31 de Dezembro De 2010

Feliz 2011!

Eu e o elenco de Tititi queremos desejar a todos os leitores um 2011 cheio de felicidade, saúde, amor e paz. Quem puder que aproveite bastante esta noite de passagem de ano e sejam felizes!

publicado por Tititi às 14:39
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
Quinta-feira, 30 de Dezembro De 2010

Thales pede Jaqueline em casamento

A viagem de Jaqueline para Saquarema acabou saindo completamente dos planos originais. Ela não conseguiu convencer o neto de Dona Soledad a se casar e ainda acabou tendo que resgatar Solange (Rosana Garcia) na cadeia.

E parece que as surpresas não vão parar por aí. Jaqueline está conversando com Thales na praia e diz que acha um absurdo ele desistir da herança.

Ela percebe um olhar diferente e pergunta o que ele está pensando. "Quer casar comigo?", pergunta. A mãe de Thaísa cai na gargalhada, mas depois de perceber que é sério e questiona se ele se apaixonou por ela.

"Não, fica tranquila! Seria um casamento branco, um acordo, só para gente pegar a herança da minha avó!", explica.

Jaqueline fica com medo da reação da avó dele, mas Thales tenta convencê-la de que é a parceira ideal: "Você já está a par de tudo e me deu força para lutar pelo que me pertence! Casa comigo, eu aplico o dinheiro na minha grife e na sua, e todos nós saímos lucrando!"

Antes de responder, Massa (Marcos Frota) chega com novas notícias bombásticas de Solange. Cansada das confusões, Jaqueline desiste de tentar ajudá-la e fica a sós com Thales.

"O que a gente faz com a Solange, eu não sei... Agora, quanto a nós, eu aceito!", diz. Ele fica surpreso e Jaqueline explica sua decisão: "Por que não? Casamento por amor sempre acaba em sangue, lágrimas e louça quebrada! Então vamos ver no que dá um casamento por amizade!"

Os dois determinam algumas regrinhas para manter o casamento e brincam curtindo a situação.

Jaqueline fica surpresa com o pedido de casamentoEla aceita na amizade e os dois comemoram

publicado por Tititi às 18:30
link do post | comentar | favorito
Domingo, 26 de Dezembro De 2010

Pedro aceita casar com Gabi

Diante da chantagem de Gabi, Clotilde vai até o quarto do primogênito da família Spina para convencê-lo a se casar com a menina e evitar que o nome de Jacques fique ainda mais sujo.

"Pedro, nós somos uma família. Para a gente progredir, precisa se unir, formar um time, entende?", tenta argumentar a madastra. Ela admite que, com a fase ruim que o marido está atravessando, mais um escândalo seria o fim.

O bad-boy não se importa muito, ele acredita que não tem nada com isso. Ainda, afirma que pode gangar dinheiro dando aulas de inglês.

Quando Clotilde vê que não está no caminho certo, e ele diz que não pode se casar com Gabi porque está apaixonado por Camila, ela muda seus argumentos: "Se você casar com a Gabi, a Camila vai te ver como um sujeito legal e sensato. E se você tratar esse filho com amor, então, está feito! Mulher nenhuma resiste a homem que gosta de criança".

Família SpinaPedro ainda fica na dúvida, mas acaba se convencendo quando a madastra diz que ele pode se separar de Gabi após o nascimento do bebê.

Enquanto Jacques e Júlia estão na sala conversando sobre o desastre que está por vir, Clotilde e Pedro descem as escadas com a boa notícia.

"Meu garoto! Eu sabia que você não ia me decepcionar!", vibra o costureiro, aliviado.

Clotilde e Pedro

publicado por Tititi às 18:59
link do post | comentar | favorito
Sexta-feira, 24 de Dezembro De 2010

Feliz Natal!!

Nada como a chegada do Natal para as famílias confraternizarem, esquecerem as diferenças e celebrarem um dos dias mais queridos do ano.

Em Ti-ti-ti também não poderia ser diferente. Na Vila Belenzinho, Ariclenes reuniu toda a sua família e a de Marta para a ceia, até mesmo a querida Suzaninha compareceu com um lindo vestido vermelho.

A modelo Amanda deu uma passada no Natal da Vila Belenzinho, mas não conseguiu recusar o convite de Edgar para ir com ele à grande festa de Mi.

Natal belenzinho

Quem faltou foi Nicole, que, junto com a família, foi ao jantar na casa dos Bianchi, afinal Jorgito não queria se separar da noiva Desirée e nem Rebeca de Gino.

Como Stéfany é sobrinha de Gino, ela não pensou duas vezes e carregou Armandinho para a festa. Colocou sua melhor roupa, arrumou os cachos e foi dar uma apimentada no evento.

Natal Bianchi

Em clima de muita paz, a família Sampaio, sem Edgar, foi até a casa de Giancarlo passar a noite ao lado de Paulinho, Marcela e Renato.

Natal Villa

Quem também deu as caras por lá foi o casal Luisa e Alex e os amigos Eduardo e Julinho, que comemorou antes com sua família na Mansão Sampaio.

Natal Sampaio

Todos comemoram o NatalCom uma noite cheia de amores e desilusões, ninguém em Ti-ti-ti ficou sozinho em casa. Todo mundo se reuniu para comemorar. Até mesmo a família de Jacques foi cear com Jaqueline e Thaísa na Ordem das Pecadoras Redimidas.

publicado por Tititi às 22:03
link do post | comentar | favorito
Quinta-feira, 23 de Dezembro De 2010

Jaqueline conhece Thales

Depois do pedido de D. Soledad, Jaqueline vai para Saquarema tentar convencer o neto da Irmã a se casar com Solange. Com uma foto de Thales na mão, Jaqueline começa a perguntar para todos da cidade se conhecem o jovem. Um homem aponta para o rapaz de bermuda vermelha em pleno mar.

Ao avistar Thales, Jaqueline não esconde o seu encantamento e fica surpresa com a beleza do jovem. Desconcertada, ela pergunta: "T-Thales...?". O jovem confirma. "Sim, sou eu, irmã! Aliás... Irmã Desgosto?". Jaqueline se surpreende e gagueja: "Co-co-como você sabe?" O neto de D. Soledad conta sobre seu interesse pela grife da moça e Jaqueline afirma que também já tinha ouvido falar sobre ele.

Depois, Jaqueline pede para conversar com o jovem em um local mais reservado. Enquanto o surfista vai tirar a água salgada do corpo, ela comenta. "Louvado seja! Uau! Quero dizer... Amém!".

Jaqueline não consegue disfarçar o encantamento por ThalesEla fica encantada com o surfista

Como já foi aqui noticiado, Jaqueline vais e casar com Thales e aliás eles já gravaram algumas cenas na praia:

Delson Silva /.Ag News

publicado por Tititi às 15:05
link do post | comentar | favorito
Domingo, 12 de Dezembro De 2010

Armando Babaioff entra em cena

Jaqueline (Claudia Raia) terá um novo marido em "Ti-ti-ti". Depois de perder Jacques Leclair (Alexandre Borges) para Clotilde (Juliana Alves), a perua vai se envolver com um surfista e acabará se casando novamente. O eleito será Thales Salmerón, dono de uma grife de de beach-wear chamada Taka-Fire. O personagem será interpretado por Armando Babaioff (foto abaixo), que entrará na novela ainda este mês.

- Jaqueline vai conhecê-lo em Saquarema e eles vão se casar - adianta Maria Adelaide Amaral, autora de "Ti-ti-ti".

Jaque e Thales vão se encontrar por intermédio da avó do surfista, Dona Soledad (Berta Loran). Ela irá à ordem das Irmãs Desgosto e pedirá que a ex-perua a ajude a aproximar o neto de uma mulher. Jaqueline irá então à Região dos Lagos com o intuito de converncer Thales a se casar com Solange (Rosana Garcia). Só que, quando se conhecerem, os dois vão se envolver e terminarão se casando.

Longe das novelas desde "Duas caras", Babaioff está animado para começar a gravar "Ti-ti-ti", o que acontece na próxima segunda-feira.

 - Vai ser muito divertido - diz o ator, que nunca trabalhou com Claudia Raia. - Pelo o que ouço no Projac, vou encontrar uma ótima colega de cena.

Bem, finalmente Armando Babaioff vai entrar em Tititi! Demorou tanto que eu até me tinha esquecido que ele também ia entrar na novela.

Não esquecer que Tititi estreia já esta segunda dia 13 de Dezembro na SIC, por volta das 18h!!

Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas ando cheia de trabalhos da faculdade para fazer, mas agora nas férias vou tentar postar mais.

publicado por Tititi às 00:22
link do post | comentar | favorito
Terça-feira, 07 de Dezembro De 2010

Gabi está grávida de Pedro

Gabi não se sentia bem há algum tempo e seu estado de saúde acabou levantando a desconfiança de Amanda, que a aconselhou a fazer um teste de gravidez. Mesmo com medo, a menina segue o conselho da irmã e decide fazer, não só um, mas vários testes.

Ela lê com cuidado as instruções e faz o procedimento indicado. Os cinco minutos de espera para ver o resultado parecem ser uma eternidade para Gabi. E quando o tempo finalmente passa e ela pega os testes, Gabi quase se desespera.

"Não... Não pode ser...", murmura ela, constantando estar grávida.

Gabi segue o conselho de Amanda e decide fazer um teste de gravidezE se desespera ao ver o resultado

tags:
publicado por Tititi às 21:12
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim

pesquisar

 

Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

últ. comentários

Trilha sonora


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Abertura

O elenco

Visitas

free counters

Parcerias

Sic Blog

arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds