Ari atira em Jacques Leclair

Ariclenes (Murilo Benício) apareceu de surpresa na casa de Suzana (Malu Mader) com uma garrucha na mão, ameaçando Jacques Leclair (Alexandre Borges).

O estilista fica apavorado. “Ari, pelo amor de Deus, abaixa essa arma”, implora Jacques. Suzana tenta tirar a arma da mão do ex, mas ele não cede. “Ajoelha, desgraçado! Ajoelha e faz a sua última prece”, exige, Ari.

Jacques segue as ordens de Ariclenes e se ajoelha, aos prantos. De repente, Ari aperta o gatilho, mas a garrucha não dispara. Jacques abre os olhos e checa se está tudo bem. “Ele atirou! Ele ia me matar!”, esbraveja ele, recuperando-se do susto. “Eu vou te denunciar por tentativa de homicídio.”

Suzana então explica que a garrucha não funciona e Ari zomba de Jacques. “Melhor procurar um médico pra tratar esse cagaço! Ó, se você for sair com ele, se cuida, porque ele deve estar todo borrado”, diz Ari, antes de ser expulso por Suzana.

“Toma um copo de água! O Ari é louco, mas não é assassino. Essa garrucha é só uma relíquia de família”, explica Suzana, tentando acalmar Jacques. “E eu caí diretinho”, lamenta Jacques, que pega a arma. “A hora que ele apertou o gatilho, eu gelei... “Eu vou te matar! Eu te matar”...”, ele imita Ari e aperta o gatilho. Para desespero dele, um tiro é disparado na parede. Jaques e Suzana se olham, horrorizados. “Meu Deus, disparou!”, diz Suzana, assustada. Jacques desmaia de pavor!Ariclenes ameaça Jacques com uma garrucha

Jacques fica desesperado e segue as ordens de Ari

Suzana expulsa Ariclenes e ele zomba de Jacques

Quando Ari vai embora, Jacques mexe na arma e ela despara

publicado por Tititi às 19:29
link do post | comentar | favorito