Mistério: Ari recebe uma mala de dinheiro

O plano de Ariclenes (Murilo Benício) de se tornar um estilista famoso está dando certo. Mas, depois do sucesso que o primeiro vestido de Victor Valentim (Murilo Benício) fez na festa da "Moda Brasil", Ari precisa procurar um lugar para atender suas clientes. Sem dinheiro para alugar um apartamento bacana, Ari fica sem saber o que fazer. “É isso, Chico! Ou eu descubro um jeito de arranjar dinheiro ou é o fim de Victor Valentim.”

Chico (Rodrigo Lopez), seu fiel escudeiro, tenta ser positivo. “Entrega pra Deus, Ai! Confia, mano! Confia, que o dindin pinta pra você!”, afirma ele. Neste momento a campainha toca. Ari abre a porta e dá de cara com Lourdes. “O senhor é Ariclenes Martins”, pergunta ela, que se apresenta: “Um nome é Lourdes Mesquita. Tenho um assunto importante para tratar com o senhor”. Lourdes entra com uma pasta na mão e a coloca na mesa.

“Vamos logo ao que interessa. Meu contratante me pediu para vir aqui lhe entregar esta pasta em mãos”, diz. Lourdes então abre a pasta e vira para Ari. Dentro dela há pilhas e pilhas de dinheiro e Ari e Chico quase caem pra trás. “Segundo instruções do meu contratante, este dinheiro está sendo entregue ao senhor para ser investido no seu negócio”, avisa Lourdes.

Ariclenes (Murilo Benício) fica chocado com a quantidade de dinheiro que Lourdes (Maria Carol) trouxe para ajudar Victor Valentim a começar seu negócio. Ele fica curioso sobre quem fez a doação, mas nem ela sabe: “Eu gostaria de lhe dizer, mas ele mantém a identidade em absoluto sigilo, inclusive para mim! Foi essa a condição quando fui contratada e também é a mesma para o senhor.”

O pai de Luti (Humberto Carrão) continua sem entender o por quê da doação e Chico (Rodrigo Lopez) também fica preocupado, mas Lourdes garante que a pessoa que enviou o dinheiro acredita que pode ganhar muito dinheiro com a parceria.

Ari assina um documento acusando o recebimento do dinheiro, ela entrega seu cartão e vai embora. “Você é loco, mano! Como é que aceita uma grana sem saber de quem é de onde ela vem”, pergunta Chico.

Ari diz que sua maior preocupação é que a pessoa saiba que ele é o Victor Valentim: “Quem pode ser? Você abriu o bico lá na festa? Você contou para alguém que sou eu, Chico?!”

Ele nega e diz que as únicas pessoas que sabem da verdade são os amigos da Vila do Belenzinho. “É isso aí Chico, se prepara que hoje mesmo vou alugar um belo flat nos Jardins! Guarde bem esta data porque, a partir de amanhã, Victor Valentim vai começar a receber sua clientela”, diz Ari empolgado. 

Lourdes entrega uma mala com dinheiro para Ariclenes

Ari assina o comprovante de que recebeu o dinheiroEle resolve alugar um flat nos Jardins com o dinheiro

Quem será essa pessoa que quer ajudar Victor Valentim?

publicado por Tititi às 13:49
link do post | comentar | favorito