Jorgito ajuda Armandinho

Depois de conseguir tirar Armandinho do meio da festa de inauguração do ateliê de Valentim, Jorgito o leva para o banheiro. Ele segura a cabeça do ex de Desirée embaixo da torneira e tenta levantar a moral dele. "Agora levanta essa cabeça e respira fundo', diz Jorgito.

Armandinho não gosta e fica irritado. "Qual é? Bancando o bonzinho para impressionar a Desirée?", pergunta ele.

"A Desirée não está aqui não, otário. Estou fazendo isso por solidariedade masculina. Já ouviu falar?", rebate Jorgito. "Vive dando vexame, fazendo tua família passar vergonha! Cara, você vai ter um filho", continua ele. Neste momento, Desirée, que ia entrando no banheiro, ouve o que Jorgito diz e se esconde na porta.

"Quer largar a tua mulher e correr atrás da Desirée? Tenta! Mas age feito homem, não se faz de coitadinho!... Ou você quer que todo mundo fique com pena de você? Se é isso, você está conseguindo", fala Jorgito.

Armandinho, então, cai em si e começa a chorar. "Eu sou mesmo um imbecil! Eu faço tudo errado! Coitada da minha avó...", lamenta ele. "Não sei por que você está me ajudando, mas... Obrigado!", finaliza.

Desirée, que assite a cena escondida, fica comovida.

Jorgito cuida de Armandinho e tenta dar conselhos a eleDesirée ouve o namorado dando força para o ex e fica comovida

publicado por Tititi às 22:41
link do post | comentar | favorito