Victor Valentim não aparece no próprio desfile

A última modelo está entrado na passarela para fechar o desfile de Victor Valentim e todos na plateia ficam ansiosos eperando a aparição do espanho. Mas, de repente, as luzes se acendem e Chico aparece no meio da passarela com o microfone na mão.

"Um minuto de atenção, por obséquio. Eu estou aqui em nome de Bictor Balentim e sua equipe para agradecer profundamente a presença de todos", diz ele. Um ti-ti-it toma conta da plateia e uma jornalista pergunta por Valentim.

"Infelizmente, ele teve que embarcar para o Xingu", responde Chico. "Ele foi participar de um manifesto contra a construção de uma hidromassagem! Digo, de uma hidrelétrica!", continua.

"Que manifesto? Não teve manifesto nenhum hoje!", questiona outro jornalista. "É um manifesto secreto! O Balentim, o Bon Jovi e o Sting estão no Xingu para discutir a sustenta... O sustento dos índios! E como o Balentim é um defensor da natureza radical, digo, defensor radical da natureza, a presença dele foi absolutamente necessária. Muito obrigado e tenham todos uma noite redondamente", explica Chico. A plateia vai embora decepcionada.

O coronel Malta, então, liga para seus capangas e cancela o serviço.

Suzana tenta convencer Ari a não aparecer no desfila pois Jacques irá colocar a boca no tromboneChico passa o recado de Jacques para AriChico avisa que Valentim não irá aparecer pois precisou fazer uma viagem de emergência

publicado por Tititi às 21:59
link do post | comentar | favorito