Marco Pigossi já começou a gravar

A novela recebeu nesta tarde mais um ator que agora fará parte do elenco. O recém-chegado é Marco Pigossi, que fará o papel de Pedro Spina, o filho mais velho do estilista Jacques Leclair. “Pedro é um cara inconseqüente e irresponsável. Ele é muito fechado e não suporta o pai, mantém apenas um forte relacionamento com a avó Júlia”, adianta o ator após seu primeiro dia de gravação.

Marco acredita que o personagem vai acrescentar muito na trama, principalmente pelo fato de atormentar o pai. “Ele não tem papas na língua”, conta. O convite foi feito por Jorge Fernando, ao fim da novela , e para ele veio como um presente, afinal este é um papel totalmente diferente do que ele interpretava antes.

O ator confessou que não via a hora de gravar. “Como eu já sabia há algum tempo que entraria na novela fiquei com grande expectativa, estava muito ansioso para começar”. Após um dia inteiro de estúdio, Pigossi se diz satisfeito. “Foi ótimo. Estou muito seguro com a direção e agora é a fase de encontrar o tom do personagem. Ainda estamos construindo Pedro, acredito que o olhar fale muito por ele, que é de poucas palavras.”

Nas primeiras sequências, ele já contracenou com Alexandres Borges, Clara Tiezzi, David Lucas, Juliana Paiva e Nicette Bruno. Não perca as próximas cenas de Ti-ti-ti, que terão agora mais uma carinha nova!

Primeiro dia de gravação Marco Pigossi

publicado por Tititi às 01:05
link do post | comentar | favorito